Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Torneio de PES 2018 no Eurogamer Portugal Summer Fest com prémio de €500

As inscrições já estão abertas.

Se és um craque no PES 2018 e os teus amigos não têm hipótese contra ti, o torneio de PES 2018 no Eurogamer Portugal Summer Fest é para ti.

Em parceria com a EcoPlay, que distribui o jogo em território português, estamos a organizar um torneio que visa reunir os melhores jogadores de Portugal e realizar um grande espectáculo virtual de futebol com PES 2018.

Temos um Prize Money de 500 euros para oferecer aos grandes vencedores do torneio. O primeiro classificado receberá 400 euros e o segundo classificado receberá a restante parte do Prize Money, 100 euros.

O número de inscrições no torneio está limitado a 64 pessoas, mas apenas 16 jogadores serão apurados para a final no torneio, o que significa que haverá eliminatórias antes do evento mediante o número de inscritos.

A estrutura das eliminatórias será organizada por nós, mas caberá aos participantes encontrarem-se online para realizar a partida e gravar o resultado. O vídeo da partida terá que ser gravado (podes usar o SharePlay da PS4) e publicá-lo no Youtube. O link deverá ser remetido para nós: jorge.loureiro@eurogamer.pt

A regulamentação do torneio pode ser consultada aqui. As inscrições estão abertas até 13 de Abril e estão abertas a maiores de 4 anos, mas os menores de idade deverão apresentar autorização dos pais para participar no torneio.

Os 16 finalistas terão entrada gratuita no Eurogamer Portugal Summer Fest, mas os custos de deslocação, estadia e de alimentação ficarão a cuidado de cada um.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

PES 2018

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários