Mais de 1,000 pessoas trabalharam em Far Cry 5

Ubisoft abre novo estúdio no Canadá.

Depois dos estúdios em Montreal, Quebec City, Saguenay, Toronto e Halifax, a Ubisoft está pronta para abrir mais um estúdio no Canadá, a Ubisoft Winnipeg que reforça o seu talento naquele país.

Darryl Long, produtor de Far Cry 5, será o líder desta nova equipa e segundo disse em conversa com o GamesIndustry.biz, esta é uma localidade rica em talento e dentro de cinco anos, o novo estúdio deverá ser composto por cerca de 100 pessoas.

Long passará de produtor para gestor de direcção num estúdio e apesar da sua experiência de 15 anos na indústria, foi o trabalho a gerir mais de 1,000 pessoas a trabalhar em Far Cry 5 que cimentou a sua capacidade para gerir o novo estúdio.

Em Far Cry 5, a Ubisoft Toronto e Ubisoft Montreal contaram com a ajuda da Ubisoft Shanghai para a vida animal e da Ubisoft Kiev para optimizar o motor e converter o jogo para o PC, sendo exemplos de como o desenvolvimento esteve encarregue a mais de 1,000 pessoas espalhadas por todo o mundo.

1

A Ubisoft Winnipeg começará por ajudar outros estúdios no desenvolvimento de jogos AAA e Long diz que apesar dos desafios, é possível trabalhar com sucesso se seguirem algumas regras.

A comunicação é fundamental e assegurá que as diversas equipas estão em sintonia.

Publicidade

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários