A Nintendo confirmou que Super Smash Bros. chegará à Nintendo Switch, o que significa que este é um momento para especular quem estará presente no jogo e para apresentar os desejos sobre figuras inesperadas.

Durante a PAX East 2018, o Dualshockers perguntou a Goichi Suda se gostaria de ver Travis, o protagonista da série No More Heroes, presente no próximo jogo da Nintendo em que os seus mais icónicos personagens entram em confronto.

O irreverente criador Japonês, que trabalha em Travis Strikes Again: No More Heroes para a Nintendo Switch, gosta imenso da ideia e diz que de sua parte não existem quaisquer obstáculos.

Suda diz mesmo que se a Nintendo quiser, Travis estará no novo Super Smash Bros., apenas é preciso fazer campanha para que a Nintendo saiba que existe essa vontade.

Segundo Suda, terão de ser os jogadores e os sites a expressar esse desejo perante a Nintendo, a pedir Travis no novo confronto de estrelas que está a ser preparado para a Switch.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.