Encontrar os locais de esconderijo do Lama, Raposa e Caranguejo é um dos vários Desafios Semanais de Fortnite.

Ao completá-lo, poderás obter XP adicional para te colocar um passo mais próximo das recompensas da Temporada 3. Nota que precisarás de ser detentor de um Battle Pass de maneira a poderes executar o desafio.

Se ainda és novato neste mundo caótico, o nosso guia sobre truques e dicas de Fortnite Battle Royale poderá ajudar-te imenso a saíres vitorioso.

Como funcionam as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo em Fornite

Para a semana um dos Desafios, és incumbido de fazer o seguinte:

  • Visitar um Lama,uma Raposa e um Caranguejo (3 no total, 5 Battle Stars)

Outro desafio da Semana 1 inclui o mapa de tesouro de Dusty Depot.

week1challenges

Ao longo do mapa existem três estruturas que se parecem com um lama, uma raposa e um caranguejo. Apesar de terem um tamanho considerável e poderem ser vistas a partir do Battlebus, podem ainda assim ser difíceis de encontrar.

Tudo o que tens de fazer para completares o desafio é chegares-te junto delas. Não tens de lhes tocar ou colocar-te sobre elas - uma distância próxima será suficiente.

Como outros desafios, não tens de o completar numa única partida. Se perdeste conta a quantas já encontraste, terás de visitar a lista de Desafios no lobby.

Tal como os outros desafios, tens de os completar à medida que fores jogando uma partida (não podes entrar no mapa sem outros jogadores), pelo que terás de evitar combate à medida que tentas encontrar cada local.

Nota que precisas também de completar a partida de maneira a terminares o desafio - sair do jogo assim que colecciones todos os itens não irá funcionar.

Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, terás também de Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes.

Localizações do Lama, Raposa e Caranguejo em Fortnite

Precisas de visitar as três estruturas de maneira a completares o desafio. Tens de visitá-las seguindo uma ordem para completares o desafio. As suas localizações são as seguintes:

mapcrab

Especificamente:

O Lama pode ser encontrado no canto mais a Noroeste do mapa, logo acima de Junk Junction.

llama

A Raposa pode ser encontrada a Nordeste do mapa, entre Wailing Woods e a costa.

fox

O Caranguejo pode ser encontrado a Sudeste do mapa, numa planície a Sul de Moisty Mire. Poderás ter de aterrar lá para conseguires chegar.

crab

Devido às suas posições nos cantos do mapa, será muito mais fácil se aterrares em cada um no seu respectivo canto e depois seguir para o centro.

Isto significa três partidas para completares o desafio mas irá poupar-te à preocupação do círculo fechar-se sobre ti!

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Mais artigos pelo Jorge Salgado