World of Warcraft: Battle for Azeroth ganha data de lançamento definitiva

Reserva tempo para Agosto.

A Blizzard revelou hoje a data de lançamento definitiva para Battle for Azeroth, a próxima expansão para World of Warcraft.

Previamente, tinha sido dito que a expansão chegaria a 21 de Setembro ou antes, uma informação avançada pela própria Blizzard. Hoje de tarde a companhia enviou um comunicado com a data de lançamento definitiva: 14 de Agosto.

É uma notícia de alegria para os fãs porque poderão jogar a expansão mais cedo do que antecipado. A sétima expansão promete uma importância muito maior na facção de cada jogador, ressuscitando a rivalidade entre a Alliance e a Horde.

Em Battle for Azeroth, dependendo da tua facção, viajarás para Zandalar para convenceres os trolls a emprestarem-te as suas forças navais. Se estiveres do lado da aliança, terás que viajar para o reino Kul Tiras, em que terás de persuadir os habitantes a lutar por ti.

A expansão inclui também novas raças aliadas jogáveis, como os Highmountain Tauren, Void Elves, Dark Iron Dwarves, entre outras, a batalhas cooperativas de larga escala para 20 jogadores. O nível máximo será aumentado para 120, o que representa uma subida de 10 níveis face ao limite actual.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários