Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Passatempo: Ganha Voucher de 10 euros para a Razer Game Store

Temos vários para oferecer aos nossos leitores.

A Razer acabou de lançar a sua loja digital de videojogos onde podes comprar títulos como GTA 5, Cuphead, Dishonored: Death of the Outsider ou reservar lançamentos próximos como The Crew 2 e Pillars of Eternity 2: Deadfire.

Para comemorar o lançamento da sua loja digital, a Razer enviou-nos 10 Vouchers com 10 euros para oferecemos aos nossos leitores. O que tens de fazer para ganhar um destes Vouchers? Apenas tens que deixar um comentário em baixo, a mostrar interesse no Voucher. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente e o código será enviado por mensagem privada no dia seguinte.

Os jogos que comprares na Razer Game Store virão em formato de código para o Steam ou uPlay. Todas as tuas compras serão recompensadas com zSilver, a moeda virtual da Razer que posteriormente pode ser trocada por ratos, teclados, headphones e outros periféricos da marca.

Se tiveres a sorte de ser um dos vencedores, poderás guardar o teu código para usares mais tarde ou então aproveitar as promoções de lançamento da Ubisoft, nas quais podes poupar até 75% em jogos como Assassin's Creed Origins, Watch Dogs 2, Far Cry 4, South Park: The Fractured but Whole e Tom Clancy's Rainbow Six: Siege.

Podes ler tudo sobre a Razer Game Store aqui.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários