Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Director Criativo de Spider-Man gostaria de o ver em Kingdom Hearts 3

Juntamente com Star Wars.

Kingdom Hearts 3 está a caminho das lojas e a presença de mundos da Disney foi um dos elementos que ajudou a tornar célebre a série da Square Enix quando chegou às lojas.

Agora que a Disney é dona da Marvel, muitos imaginam como seria se os grandes heróis dos comics pudessem marcar presença no universo de Kingdom Hearts para ajudar Sora.

Em entrevista com a Game Informer, Brian Intihar, director criativo do novo Spider-Man que chegará às lojas a 7 de Setembro para a PlayStation 4, falou do quanto gostaria de ver isso acontecer.

"Seria espectacular. Têm de começar a colocar mundos da Marvel ali, certo? Colocaram coisas da Pixar, precisamos de Star Wars, precisamos da Marvel...Seria espantoso ver Sora vestido de Spider-Man!"

Kingdom Hearts 3 apresentará mundos de Monstros, Big Hero 6 e Entrelaçados, mas Star Wars seria de um nível simplesmente espectacular, mas também é fácil imaginar os mundos dos comics na série da Square Enix.

Concordas com Intihar, Kingdom Hearts precisa de mundos da Marvel? Se sim, quais os personagens que gostarias de ver?

Quanto ao jogo, Kingdom Hearts 3 está agendado para 2018 na Xbox One e PS4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários