Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dangun Feveron chega ao ocidente em versão para consola

Clássico shooter das arcadas japonesas já disponível na PS Store e Xbox Live

Dangun Feveron, o clássico shooter da Cave, lançado originalmente nas arcadas em 1998 acaba de chegar à Store e Xbox Live para o território americano.

Trata-se de uma produção optimizada pela M2, o mesmo estúdio que para além dos 3D classics da Sega na Nintendo 3DS e de Battle Garegga na PS4 e Xbox One, tem vindo a recuperar outros títulos clássicos das arcadas e consolas.

Estes reis do retro asseguram uma representação perfeita dos clássicos das arcadas nas consolas da actual geração, adicionando quadros e novos menus de acompanhamento em tempo real. Dangun Feveron permaneceu até há pouco tempo como exclusivo PS4 para o território japonês, onde fora lançado a 28 de Abril de 2017. Desde ontem que se encontra disponível na Store e Live americana, por 34 dólares.

Ver no Youtube

O jogo é um shooter em scroll vertical e à semelhança de outros shooters da Cave aproxima-se do género "bullet hell". A banda sonora é altamente "boogie". Espreitem o trailer.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários