Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Thor não tinha um papel tão importante nos filmes da Marvel

Inicialmente não acreditavam que iria resultar.

Chris Hemsworth celebrizou-se no cinema como Thor, um dos Vingadores e uma das personagens mais populares dentro do universo cinematográfico criado pela Marvel Studios.

No entanto, Zak Penn, um dos escritores do guião do filme Os Vingadores, confessou que isso esteve perto de não acontecer, pois sentiu imensas dúvidas sobre o personagem na hora de transitar para o grande ecrã.

Em conversa com o Holywood Reporter, Penn disse que "originalmente, tentei reduzir a presença de Thor no filme. Assim que se tornou claro que isto ia funcionar e estavam entusiasmados, parei de reduzir a presença de Thor no guião. Parei com isso."

Mais do que resultar e se tornar numa das principais faces dos Vingadores e do Marvel Cinematic Universe, o Thor de Chris Hemsworth incentivou a Marvel Studios a investir no lado cósmico, com Guardiões da Galáxia em 2014.

O primeiro Thor mereceu elogios por ser um filme diferente, dentro do MCU, mas a sequela, Thor: Dark World, é vista como um dos piores filmes da Marvel Studios, não desfrutando da popularidade que o actor em si desfruta.

Já o terceiro filme, Thor: Ragnarok, realizado por Taika Waititi, é visto como um dos melhores da Marvel Studios e uma perspectiva diferente sobre o personagem, sendo o filme mais lucrativo do personagem.

Chris Hemsworth voltará como Thor a 25 de abril, no filme Vingadores: Guerra do Infinito.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários