Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Realizadores do filme Vingadores: Guerra do Infinito apelam ao silêncio dos fãs

Thanos assim exige.

O filme Vingadores: Guerra do Infinito está a meras semanas da estreia e isso significa que além do incrível entusiasmo, os fãs precisam começar a preparar as medidas anti-spoilers.

No entanto, os irmãos Russo, os realizadores do próximo épico da Marvel Studios, pedem aos fãs que mantenham o silêncio e não revelem detalhes do que vão ver, especialmente os que terão a oportunidade de ver Vingadores: Guerra do Infinito antes do dia 25 de Abril.

Joe Russo e Anthony Russo, mais conhecidos como os Russo Brothers, escreveram uma mensagem para os fãs e pedem que não partilhem os eventos do filme e permitam que todos os espectadores descubram por si próprios.

"Thanos exige o teu silêncio" é o nome da carta assinada pelos dois e partilhada nas redes sociais, dirigida aos fãs, onde pedem o teu silêncio, relembrando que a equipa de produção e actores passaram dois anos a manter o segredo.

O número de pessoas que sabe o que acontecerá no final é muito reduzido e agora que o filme começará a ser apresentado a alguns fãs e membros da imprensa, os irmãos Russo deixam o apelo aos fãs.

Vingadores: Guerra do Infinito estreará a 25 de Abril.

Read this next