Battle Royale em Rainbow Six Siege seria absurdo

Diz a Ubisoft.

O sucesso de jogos como Fortnite: Battle Royale e PlayerUnknown's Battlegrounds transformou o Battle Royale num dos modos mais apelativos e atractivos da actualidade.

A popularidade desses jogos motivou várias equipas e editoras a incluir a sua visão do Battle Royale nos seus jogos e hoje em dia parece que vemos pedidos para o inserir em todos os jogos.

Rainbow Six: Siege é um jogo altamente popular e apesar de alguns sentirem que o Battle Royale ficaria bem no jogo da Ubisoft, a editora não concorda e vai até mais longe, diz que é um absurdo.

"É uma partida do dia das mentiras. Precisas relaxar e pensar nisso durante...dois segundos," disse Craig Robinson, gestor da comunidade na equipa Rainbow Six Siege da Ubisoft.

"Battle Royale em Rainbow Six Siege? É um grande absurdo," acrescentou.

Robinson respondeu a um Youtuber que se exaltou após uma partida do dia das mentiras, em que foi sugerido que o popular modo Battle Royale poderia chegar a Rainbow Six Siege.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Vídeo compara Halo Infinite em todas as consolas

Adicionado 1440p 60fps na Xbox One X e retirado 120fps na Series S

O que estamos a jogar - 26 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários