Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Far Cry 5 - Guia sobre Guns for Hire e como os desbloqueares

Toda a informação sobre os teus possíveis companheiros em Far Cry 5: como os obteres e quais as suas vantagens

Guns for Hire em Far Cry 5 são, essencialmente, pessoas e animais (Fangs for Hire) que podes recrutar para lutar ao teu lado. Neste guia de Far Cry 5 sobre Guns for Hire, vamos explicar como obter cada Gun for Hire, o benefício que cada Gun for Hire pode trazer-te e como desbloquear um espaço adicional para que possas equipar dois Guns for Hire.

Para mais informações sobre Far Cry 5, vê os nossos outros guias já a seguir. Neles, poderás encontrar toda a informação sobre as personagens com que te irás deparar, as missões que terás de executar e os locais que deves explorar.


Guias de Far Cry 5


Far Cry 5 - Guns For Hire

No total, há nove Guns for Hire em Far Cry 5. Seis deles são humanos, enquanto três são animais (Fangs for Hire). Cada Gun for Hire deve ser desbloqueado completando missões especiais e cada um tem um conjunto de habilidades que serão úteis nas lutas contra o culto.

Boomer

Boomer, o cão, pertence à categoria Fang for Hire. Para obteres Boomer, terás de ajudá-lo na Quinta das abóboras de Rae-Rae em Holland Valley. Podes ler mais aqui.

Nick Rye

Nick é um Gun for Hire que pode usar o seu avião para executar ataques a partir do céu. Para obteres Nick, terás de o ajudar no Rye's and Son Aviation em Holland Valley - só assim o consegues desbloquear.

Grace Armstrong

Grace é uma sniper, o que significa que será uma boa escolha para eliminares inimigos à distância. Para obteres Grace, terás de a ajudar na igreja Lamb of the God em Holland Valley, desbloqueando-a como Gun for Hire.

X-burger

X-burger, o urso, insere-se na categoria Fang for Hire. Para obter X-burger, terás de ajuda Wade no centro FANG em Whitetail Mountains - podes ler mais aqui.

Hurk Drubman Jr

Hurk é um especialista, capaz de eliminar veículos aéreos e terrestres com facilidade. Para obter Hurk, terás de o ajudar no Forte Drubman em Whitetail Mountains - deste modo, podes desbloqueá-lo como Gun for Hire.

Jess Black

Jess é uma especialista em stealth e uma boa opção para eliminar inimigos enquanto permanece escondida. Para obter Jess, terás de a ajudar em Barron Lumber Mill em Whitetail Mountains - assim poderás desbloqueá-la como Gun for Hire.

Peaches

Peaches, o gato, insere-se na categoria de Fang for Hire e é uma boa opção para perseguir inimigos. Para obter Peaches, terás de ajudar Mable am Taxidermy. Podes ler mais aqui.

Sharky Boshaw

Sharky é um especialista em explosivos, sendo que é também resistente à maioria dos explosivos. Para o obteres, terás de o ajudar no Moonflower Trailer Park no Rio Henbane - deste modo, irás desbloqueá-lo como Gun for Hire.

Adelaide Drubman

Adelaide voa um helicóptero e irá ajudar-te com suporte aéreo. Ela possui também armas com carregadores, o que significa que não terás de as recarregar de forma tão frequente. Para obter Adelaide, terás de a ajudar em Drubman Marina no rio Henbane - deste modo, desbloqueias-la como Gun for Hire.

Lutadores que podes contratar em Far Cry 5

Para além de poderes recrutar Guns for Hire e Fangs for Hire, terás também a possibilidade de ajudar NPCs ao longo do caminho que irão funcionar como lutadores. Estes NPCs ocupam os mesmos espaços que os Guns e Fangs for Hire, mas trazem consigo bónus desbloqueáveis. Assim que um lutador tenha atingido um determinado número de mortes, estes bónus serão desbloqueados, podendo mesmo melhorar as tuas próprias habilidades.

Linda Stout, uma soldado que desbloqueias nas fases iniciais do jogo, irá marcar todos os inimigos no início de um encontro e fazer com que sejas indetectável na erva alta. Vale a pena analisares a tua situação de maneira a descobrires quais os especialistas e lutadores que vale a pena equipares.

Como desbloquear um espaço extra para mais Guns for Hire

No início de Far Cry 5, só tens um espaço para equipares um Gun ou Fang for Hire (ou Lutador). De maneira a desbloqueares o espaço extra terás de usar o sistema de privilégio. Ao gastares 6 pontos de vantagens, podes comprar o Privilégio de Liderança que te dará um total de dois espaços de maneira a equipares os recrutas que bem entenderes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Far Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários