Call of Duty 4: Modern Warfare retrocompatível na Xbox One

Remaster instantâneo.

Já não precisas de comprar a remasterização de Call of Duty 4: Modern Warfare para desfrutares deste título na Xbox One.

O clássico da geração anterior, que teve uma enorme influência nos jogos de tiros na primeira pessoa nos anos posteriores, tornou-se retrocompatível com a Xbox One, foi anunciado no twitter do Larry Hyrb.

Tal como todos os jogos retrocompatíveis com a Xbox Onel, só precisas de ter o disco original e inseri-lo na consola, ou ter comprado a versão digital. Se nunca o compraste e estás interessado, podes aproveitar o desconto das promoções de primavera do Xbox Live.

Em princípio, o multijogador ainda deverá estar operacional e certamente que a retrocompatibilidade deve ter trazido mais jogadores para popular os servidores.

Publicidade

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários