Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Faction Guerrilla ReMARStered anunciado

Sim, re-MARS-tered.

Red Faction Guerrilla ReMARStered é real e foi confirmado oficialmente pela THQ Nordic, que avança a chegada do jogo às lojas antes de Junho terminar.

A caminho da Xbox One, PlayStation 4 PC, Red Faction Guerrilla ReMARStered convida-te a conhecer uma versão actualizada e melhorada de um dos jogos de acção mais aclamados da sua geração.

Neste mundo aberto, decidirás contra quem lutar, quais as melhores tácticas e quais os veículos que podes modificar para liderar as tuas investidas contra os alvos inimigos.

A THQ Nordic destaca o ambiente de ficção científica que te transporta para Marte, o gameplay em constante evolução e ainda a destruição estratégica dos ambientes dinâmicos.

Entre as melhorias visuais, conta com texturas melhoradas, novos mapas especulares, sombras superiores, iluminação aprimorada e melhoria nos shaders, tudo isto a 4K nas plataformas compatíveis.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários