Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite recebe Lança Mísseis Teleguiado

Conhece as novidades da actualização 3.4.

A actualização 3.4 para Fortnite inclui muitas novidades, incluindo um lança mísseis teleguiado que vem trazer novas formas criativas de derrotares os teus oponentes e de reclamares o primeiro lugar em Battle Royale.

Disponível já hoje, depois de um período de manutenção, a actualização também acrescenta o modo "Peek-a-boo" no Sniper Shootout v2 ( um modo disponível durante um período limitado) e as armas Hunting Rifle e Crossbow. Entretanto, a Magnum foi removida.

O modo Save The World recebeu a nova questline "The Three Husketeers", uma missão temática da Páscoa em que lutarás com um mini-boss para impedir que ele te roube os teus preciosos ovos.

O lança mísseis teleguiado é uma nova arma com dano Épico (105) / Lendário (110) e que te permite controlar o míssil depois de ter sido disparado. Quando isto acontece, não poderás mover a tua personagem, mas poderás desligar-te do míssil e este manterá a sua trajectória. A nova arma poderá ser encontrada nos Treasure Chests e Supply Drops.

A Epic Games refere nos detalhes da actualização que grandes melhorias foram feitas ao netcode para reduzir a latência. Depois da actualização, o servidor actualiza todos os jogadores a cada frame, enquanto antes isso estava limitado a apenas 50 jogadores.

A qualidade visual também foi aumentada nas consolas, desde a resolução até às texturas. Todos os detalhes da actualização 3.4 para Fortnite podem ser consultados no site da Epic Games.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários