Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Quest 11 ganha data de lançamento e versão PC

Versão Switch não chega em 2018 e versão 3DS fica pelo Japão.

A Square Enix anunciou finalmente a data de lançamento para Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age para a Europa e Américas, juntamente com o anúncio de uma versão PC, via Steam.

Segundo revelado pela editora, será no dia 4 de Setembro que poderás jogar Dragon Quest 11 na PlayStation 4 e PC, onde descobrirás um novo conto de fantasia na aclamada série da Square Enix.

Dragon Quest 11 promete mais de 100 horas de jogo e na versão localizada terás vozes em Inglês, um novo modo Hard com mais desafios para os veteranos, interface e menus melhorados, Camera Mode para tirar fotografias às paisagens e detalhes, e ainda uma nova função Dash, aparentemente apenas uma das várias melhorias implementadas aos movimentos do personagem.

Ver no Youtube
Ver no Youtube

Provavelmente ficaste a pensar onde estão as versões Nintendo 3DS e Nintendo Switch, como muitos dos fãs do jogo, mas as respostas não são nada boas para ti que esperas pelo jogo numa dessas plataformas.

A Square Enix confirmou que o foco está nas versões PS4 e PC, mas que a versão Switch está a caminho. No entanto, a versão Nintendo 3DS ficará como exclusiva do Japão.

Sobre a versão Switch, a Square Enix disse ao IGN que está a ser desenvolvida para o Ocidente, mas chegará muito depois das versões PS4 e PC. Esse "muito depois" significa que não chegará em 2018.

Read this next