Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Snake Pass recebe o Arcade Mode

Ícone Switch finalmente alterado.

A Sumo Digital actualizou Snake Pass para adicionar o Arcade Mode e alterar o ícone na Switch.

O Arcade Mode está disponível em todas as plataformas onde o jogo foi lançamento e podes jogar todos os 15 níveis de Snake Pass neste modo assim que os desbloqueares na campanha. É o segundo modo extra adicionado ao jogo, depois do Time Trial.

Cover image for YouTube videoSnake Pass - Introducing Arcade Mode

Quanto mais fruta comes antes de terminar o tempo, maior será o multiplicador de pontos e maior será a tua pontuação. As pontuações são enviadas para as tabelas online e podes comparar a tua prestação com a dos teus amigos.

A actualização 1.4 de Snake Pass também apresenta uma muito desejada alteração na Switch: recupera o ícone original e remove o ícone que foi apresentado pouco depois do lançamento.

À esquerda o velho ícone e à direita o novo.

Para celebrar a chegada do Arcade Mode, Snake Pass está disponível com um desconto de 50% no preço na Switch, Steam e Xbox One. A versão PS4 será colocada em promoção em breve.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Snake Pass

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários