Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rare revela melhorias para Sea of Thieves

Actualização exigirá descarregar novamente o jogo.

Ao contrário de anteriores gerações, a chegada de um jogo às lojas não significa o final do trabalho, frequentemente significa precisamente o início do trabalho a série.

Pelo menos parece ser o caso da Rare Studios e da Microsoft com Sea of Thieves, um jogo que já se encontra disponível, mas que será apoiado ao longo dos meses com actualizações.

No mais recente vídeo dedicado à sua comunidade, a Rare fala sobre os seus planos iniciais pós-lançamento, que se focam em colocar Sea of Thieves a correr como desejado para que as pessoas possam entrar e jogar sem problemas. Para isso prepararam uma nova actualização que chegará hoje.

A Rare melhorou as recompensas dos jogadores e continua a investigar quem não recebeu algumas, tal como nas Conquistas de jogador. Quem não recebeu as suas que ganhou durante ocasiões de maior utilização dos servidores, não se deve preocupar, elas vão aparecer após a actualização desta semana chegar.

A equipa está a tentar corrigir os problemas o mais rapidamente que consegue, para que os jogadores tenham a melhor experiência possível e reconhece que existem alguns casos em que os jogadores perderam o seu progresso. Quem foi afectado por este problema, deve contactar a Rare para uma solução mais específica.

A Rare também preparou imensas correcções a bugs, mas isso exigirá que o jogo seja transferido novamente na sua totalidade. A equipa teve de optar entre encolher o tamanho da actualização ou enviá-la o mais rapidamente que conseguiu, optando pela segunda.

No futuro, a Rare falará sobre novos conteúdos e mais correcções a Sea of Thieves.

Ver no Youtube

Read this next