Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War mostra o papel de Atreus nos combates

A Sony Santa Monica fala do seu potencial.

A poucas semanas da chegada de God of War às lojas, chega hoje um novo vídeo alusivo ao mais recente título do Santa Monica Studio, desta vez centrado no papel de Atreus, e a sua influência na progressão do jogo.

No vídeo, intitulado "Combatendo com Atreus", Cory Barlog - Diretor Criativo de God of War, explica que "era fundamental para nós garantir que Atreus era uma parte importante deste jogo, e foi por isso que lhe demos atributos que Kratos não possuía, como a possibilidade de entender a linguagem e despoletar as diferentes magias".

Jason Macdonald - Lead Game Designer, explica a importância de Atreus no desenrolar dos vários combates de God of War, graças " a uma gama de ataques como bater com o arco ou fazer tropeçar os seus inimigos", ajudando Kratos a derrotá-los.

"Não queríamos que os jogadores vissem Atreus como um empecilho e que tivessem sempre de o estar a controlar. Podes usá-lo como e quando quiseres e mesmo que não faças nada, ele continuará a participar nos combates".

God of War estará disponível no dia 20 de Abril.

Cover image for YouTube videoGod of War | Combatendo com Atreus | PS4

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários