Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Encontrar todas as bombas de gasolina

Toda a informação sobre os desafios desta semana.

Mais uma semana de desafios de Fortnite, mais uma semana em que andas a correr feito louco a completar as diversas missões. Para tua sorte, temos aqui a informação que precisas.

Como parte dos Desafios da Semana 5 de Fortnite, os jogadores têm a tarefa de visitar três bombas de gasolina numa única partida.

Anteriormente, foste desafiado a visitar vários locais ao longo de um determinado período de tempo, mas esta missão é mais específica, obrigando-te a visitares três numa só partida, o que pode ser complicado caso estejas a evitar levar um tiro e manter-te fora do Olho da Tempestade.

A boa notícia é que há muitas bombas de gasolina espalhadas no mapa de Fortnite, como já deves ter notado. As mais fáceis de encontrar são em Pleasant Park, Salty Springs, Greasy Grove e Tomato Town, embora estejam bem separadas.

Fortnite: Localização das Bombas de gasolina

Aqui está um mapa acessível que te ajudará a encontrar todas as Bombas de Combustível em Fortnite, criado pelo pessoal da LootLake:

Podes também encontrar postos de gasolina a Norte de Lucky Landing, a leste de Snobby Shores e a Sul de Retail Row. Em caso de dúvida, lembra-te que todas as estações de combustível estão numa cidade ou numa estrada.

Não te esqueças também que terás de completar a partida para que este desafio seja registado como completo. Não podes simplesmente desistir do jogo depois de encontrares três postos de gasolina ou perderás o desafio.


Precisas de ajuda? O nosso guia sobre truques e dicas de Fornite pode ser extremamente útil sobre como melhorares o teu jogo. Temos também a lista actual do Battle Pass da Temporada, bem como o método para completar Desafios, tais como os da Semana 7, Localizações dos Gnomos Escondidos e Localização do mapa do tesouro de Retail Row. Podes também visitar esta página para saberes como podes jogar a versão mobile de Fortnite, quais as melhores configurações para Fortnite, e descobrir as Máquinas de venda espalhadas pelo mapa. Precisas de ajuda com desafios anteriores? Podes então visitar as nossas páginas sobre a Localização dos Picos das montanhas, a resolução do enigma entre uma Torre do Veículo, Escultura Rochosa e Círculo de Sebe, a localização das carrinhas de gelado, tudo sobre Bullseye e o Mapa do Tesouro de Dusty Depot. Em alternativa, podes também ver os nossos guias sobre as pistas de dança, o mapa do tesouro de Snobby Shores, a resolução do enigma entre uma Ponte de Metal, Três Cartazes e um Autocarro Partido, a Localização do mapa de tesouro de Anarchy Acres e, por fim, tudo sobre as visitas ao Lama, Raposa e Caranguejo. A semana 9 já está também disponível: desta feita, és incumbido de encontrar baús de tesouro em Haunted Hills. Para a semana 10, no entanto, para além de teres que Procurar entre um Círculo de Pedra, Ponte de Madeira e Roulotte Vermelha, terás também de Fazer para-quedismo através de Anéis Flutuantes.


E com isto damos este guia como completo. Não te esqueças que temos outras páginas de Fortnite que te poderão ajudar nesta louca aventura!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários