Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afinal, Sea of Thieves não terá penalização para mortes

A Rare já descartou a ideia.

A Rare voltou atrás na sua decisão para incluir um custo de morte em Sea of Thieves.

O custo para a morte dos jogadores tinha sido mencionado pelo estúdio na semana passada, mas depois do feedback negativo da comunidade em relação ao anúncio da medida, Joe Neate, produtor executivo de Sea of Thieves, comunicou no Twitter que o custo de morte já foi descartado.

A ideia era penalizar a morte dos jogadores, retirando-lhes uma quantidade de ouro por definir, que dependeria do tipo de morte. O ouro é a moeda in-game de Sea of Thieves que serve para comprar roupas para a personagem, armas e itens mais bonitos, e acessórios para o barco.

Entretanto, a comunidade está cheia de sugestões para o futuro, nomeadamente um sistema de Bounties para caçar os piratas que estão constantemente a afundar os barcos dos outros. É um sistema que já vimos na Dark Zone de The Division.

A nossa análise a Sea of Thieves foi publicada ontem e dissemos que "tem momentos divertidos, propícios pela companhia de amigos, mas ficarão aborrecidos em alguns dias".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários