Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

TERA chegará à PS4 e Xbox One já a 3 de Abril

Um MMO gratuito lançado originalmente para PC.

Tera está quase a chegar às consolas

A En Masse Entertainment anunciou hoje que a data definitiva de lançamento é de 3 Abril. Será neste dia que poderás instalar Tera na tua PlayStation 4 e Xbox One. Trata-se de MMO um free-to-play sem qualquer custo associado para ser jogado, mas com microtransacções.

O MMO foi lançado originalmente para PC em 2011 e chegará às consolas sete anos depois. A versão para as consolas conta com uma interface refinada, mapeamento inteligente de botões e novos sistemas de gameplay.

Se quiseres jogar mais cedo, já a partir de amanhã, podes comprar o Founders Pack. Este pacote custa 29.99 euros e dá-te acesso antecipado (poderás jogar desde 27 de Março) e um conjunto de itens apelativos para o jogo.

Tera promete combates em tempo real em que podes apontar, desviar-te dos ataques e pautar as tuas investidas, encontros épicos com monstros em dungeons ameaçadores e grandes zonas em mundo aberto, e um vasto mundo de fantasia.

A En Masse Entertainment sublinha que Tera é "verdadeiramente uma experiência free-to-play, sem limites artificiais nas classes, zonas, no que podes fazer ou no quão bom te podes tornar". As microtransacções envolvem itens cosméticos, serviços de conta, acessórios, skins e montadas.

Ver no Youtube

Read this next