Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sea of Thieves rouba o primeiro lugar do Reino Unido

Numa semana repleta de novos jogos.

Sea of Thieves, o novo jogo da Microsoft desenvolvido pela Rare e que chegou às lojas na passada Terça-Feira, tornou-se no título mais vendido do Reino Unido no período que vai de 17 a 24 de Março.

Era uma semana de elevada concorrência, com lançamentos de outros jogos como A Way Out, Ni No Kuni 2 e Assassin's Creed: Rogue, todavia, Sea of Thieves registou vendas mais elevadas e aparece em primeiro na tabela de vendas semanal.

De acordo com a GFK, a empresa responsável pela recolha e divulgação destes dados, Mass Effect Andromeda, que foi lançado no mesmo período do ano passado, vendeu mais do que todos os seis novos jogos lançados na semana passada, incluindo Sea of Thieves.

A Way Out, o jogo exclusivamente cooperativo lançado pela EA, foi o segundo mais vendido da semana, seguido de Ni No Kuni 2, cujas edições especiais representam um terço do volume de vendas. Em quarto lugar está Assassin's Creed Rogue.

Os outros dois lançamentos da semana, que não figuram entre os 10 mais vendidos, são Attack on Titan 2, colocado em 17º, e Detective Pikachu para a Nintendo 3DS, colocado em 23º.

Top 10 - Os jogos mais vendidos do Reino Unido - 24 de Março

  1. Sea of Thieves
  2. A Way Out
  3. Ni No Kuni 2
  4. Assassin's Creed Rogue Remastered
  5. FIFA 18
  6. Burnout Paradise Remastered
  7. Grand Theft Auto 5
  8. EA Sports UFC 3
  9. Mario Kart 8 Deluxe
  10. Super Mario Odyssey

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Sea of Thieves

Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários