Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Remedy pronta para anunciar algo?

Actualizado: Falso alarme.

Actualização: Aparentemente, a Remedy estava apenas a gozar com os seus fãs e o grande dia na história da companhia foi marcado pelo anúncio dos novos casacos para homem e mulher. Nada sobre novos projectos.

Original

Desde 2016 que a Remedy Entertainment tem permanecido silenciosa sobre os seus próximos projectos, confirmando apenas que está a desenvolver novos jogos para várias plataformas.

Um desses novos jogos é CrossFire 2, um jogo de acção na primeira pessoa para o qual a companhia está a desenvolver o Story Mode. O outro jogo é Project 7, o sétimo jogo original na história do estúdio e que está a ser desenvolvido em colaboração com a editora 505 Games.

Em Junho de 2016, a Remedy confirmou que estava a trabalhar em Project 7, mas até ao momento tivemos pouquíssimas informações sobre o mesmo, algo que deixa os fãs do estúdio cada vez mais ansiosos.

Agora, a Remedy partilhou um vídeo onde diz aos seus seguidores para se prepararem para uma aparente revelação, dizendo que será um dos dias mais importantes da história da companhia.

Será que Project 7 está prestes a ser apresentado oficialmente? Será que teremos a Remedy na E3 2018? Será que CrossFire 2 da Smilegate apresentará novidades sobre o Story Mode?

Qual a tua aposta/desejo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Control

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários