Phil Spencer defende Sea of Thieves das críticas de jogo vazio

Diz que terá um forte apoio pós-lançamento.

Sea of Thieves, o mais recente jogo da Rare Studios para Windows 10 e Xbox One, está a dividir a comunidade de jogadores que decidiram desde logo navegar pelos mares do exclusivo Microsoft.

Enquanto alguns já se renderam aos seus encantos, outros criticam-no como um jogo vazio, desprovido de conteúdos e que a Microsoft não o tratou pelo que acreditam ser um Acesso Antecipado.

Em resposta a um fã, Phil Spencer abordou essa escassez de conteúdos e apesar de não o confirmar como um Acesso Antecipado, disse que o importante foi lançar a base e que agora será apoiado com um forte plano.

"Não compreendo como este jogo foi lançado vazio, literalmente. Não pensa que isso é mau para a saúde a longo, curto-longo prazo? A razão para jogos como Sea of Thieves terem sucesso como Minecraft é pela sua profundidade e aspectos sociais," disse um fã a Spencer.

A isto, Spencer respondeu que o mais importante foi construir um jogo acessível e uma base para um futuro.

"É sobre construir um jogo de alta qualidade, acessível, que está a convidar milhões. Assegurar que fizemos todo o trabalho com os nossos sistemas para um suporte pós-lançamento forte com um plano real para isso. Penso que a Rare fez isso e os jogadores estão a responder."

Spencer disse ainda que é bom ouvir as histórias de jogadores que estão contentes com o jogo e assegura que, "A equipa tem planos para continuar a progredir Sea of Thieves, muito empenhada a esta propriedade intelectual e ao seu crescimento."

Sea of Thieves está disponível na Xbox One e Windows 10. Qualquer subscritor do Xbox Game Pass pode transferir o jogo sem custos adicionais.

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Nintendo quer desenvolver mais jogos e séries originais

Para expandir o catálogo de clássicos.

Primeiro teaser de WWE 2K22

Série volta depois de uma paragem.

Lootbox #11 - A E3 2021 em formato Digital

E as nossas hilariantes histórias dos eventos anteriores!

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários