Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novidades de Crackdown 3 em breve

Spencer diz que não terás de esperar muito.

O foco da Microsoft neste início de 2018 foi quase na sua totalidade para Sea of Thieves, a nova propriedade intelectual da Rare Studios, mas muitos jogadores querem saber mais sobre Crackdown 3.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox da Microsoft, confirmou que muito em breve terás novidades sobre o aguardado jogo e que a equipa já tem um plano preparado para o timing das revelações.

Perante a preocupação dos fãs sobre a falta de notícias a respeito de Crackdown 3, Spencer assegurou que não passarás muito mais tempo sem novidades.

"Temos um plano e a equipa está pronta para cumprir com a sua data. Falaremos sobre o jogo futuramente, mas a espera não será muito longa," disse Spencer aos fãs de Crackdown 3.

Crackdown 3 foi anunciado na E3 2014 e a Microsoft já afirmou que foi um erro anunciar o jogo tão cedo, erro que prometem não voltar a cometer. Crackdown 3 esteve confirmado para 2017, mas a equipa decidiu adiar o jogo para melhorar a qualidade.

Agora, está agendado para a Primavera de 2018, mas os fãs continuam impacientes.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Crackdown

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários