Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Drake fez aumentar popularidade de Fortnite no Pornhub

Após o directo no Twitch, a procura aumentou 824%.

Fortnite está a gozar de um pico de popularidade no Pornhub.

Por mais estranho que isto possa parecer, o aumento de popularidade do jogo da Epic Games correspondeu a um aumento de procura pelo termo "Fortnite" no site de pornografia.

O que despoletou o crescimento na procura pelo termo foi a partida de Drake, o famoso rapper canadiano, com o streamer Ninja, actualmente o mais popular do Twitch no que toca a Fornite Battle Royale.

"O maior aumento na procura de Fornite ocorreu a 15 de Março, depois de Drake jogar em directo no Twitch. Não quebrou apenas recordes para o pico de visualizações em simultâneo do Twitch, causou um aumento de procura de 824 porcento no Pornhub," escreveu a equipa responsável pelo site.

O site de Insights do Pornhub revela várias curiosidades e outros termos relacionados com videojogos procurados anteriormente. No passado, os utilizadores do site também procuram por Overwatch, Team Fortress 2, Minecraft, PUBG, Pokémon e até por Rainbow Six Siege.

"Os visitantes masculinos têm uma probabilidade de 136 porcento de procurar por Fornite em comparação com as mulheres. Os visitantes entre os 18 e 24 anos de idade têm uma probabilidade de 361 porcento de procurar pelo termo em comparação com os restantes grupos etários".

O lançamento de Fornite Battle Royale para os dispositivos iOS também resultou numa procura maior nos dispositivos iOS. As estatísticas apontam que os utilizadores do iOS têm uma probabilidade de 77 porcento de procurar pelo termo em comparação com os utilizadores Android.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários