Call of Duty: Black Ops IIII terá Battle Royale

Segundo diz analista.

PlayerUnknown's Battlegrounds introduziu na indústria a mais recente moda e depois do sucesso do jogo da Bluehole Inc., que motivou diversos produtos similares, como Fortnite, que desfrutam de similar popularidade, a questão é quando verás o Battle Royale nas mais populares séries.

Michael Olson, analista sénior na Piper Jaffray, acredita que é inevitável, a popularidade do modo Battle Royale forçará editoras como a Take-Two ou a Activision a inseri-lo nos seus próximos lançamentos.

Segundo Olson, Call of Duty, Red Dead Redemption 2, Overwatch, Battlefield e Anthem são alguns dos candidatos a receber modos Battle Royale.

"Acreditamos que é o modo, não o jogo, que está a atrair utilizadores para Fortnite e PUBG. Assim sendo, esperamos que as grandes editoras recuperem jogadores com a inclusão deste estilo de jogo nos seus títulos existentes," diz Olson.

Recentemente, a Take-Two não confirmou directamente que Red Dead Redemption 2 teria um modo Battle Royale, mas disse que está atenta às tendências e que não copiará os outros, mas poderás apresentar a sua visão do popular modo.

Por seu lado, a Activision está igualmente atenta às tendências e segundo recentes especulações não confirmadas oficialmente, está a investigar quais os seus jogos que melhor combinam com o Battle Royale.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários