A maioria da Epic trabalha em Fortnite

Trabalham 700 pessoas na empresa.

Fortnite é um dos mais populares jogos da actualidade e depois das notícias de recordes de audiência no Twitch e da incrível reacção à versão iOS, não surpreende que seja o foco da atenção da Epic.

Em conversa com a Glixel, Tim Sweeney, fundador e presidente da Epic Games, confirmou que a maioria do estúdio está actualmente a trabalhar em Fortnite, apesar de não confirmar quantos dos 700 funcionários trabalham no jogo.

Quando Fornite chegou às lojas, cerca de 25 pessoas trabalhavam no jogo, mas a sua rápida ascensão de popularidade fez com que o estúdio concentrasse os seus esforços no jogo.

No entanto, a Epic Games quer continuar a desenvolver jogos, a criar propriedades intelectuais, algo que prometem fazer.

"De momento, uma grande parte da companhia trabalha em Fortnite e temos tantas coisas fixes que queremos fazer. Mas isso não é o plano a longo prazo. A Epic existe há 27 anos, temos jogos diferentes nos quais estamos a trabalhar."

A Epic recentemente encerrou Paragon para se focar em Fornite e não surpreende saber que a maioria está a trabalhar no jogo, enquanto um pequeno grupo prepara o futuro.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários