Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super - Voz de Goku espera regressar em nova anime

Espera que não demore muito.

Masako Nozawa é uma actriz Japonesa de 81 anos de idade que poderás conhecer como a voz de Son Goku, o icónico protagonista da série Dragon Ball, criada por Akira Toriyama.

Com a aproximação do final de Dragon Ball Super, os actores começam a falar sobre a sua experiência ao longo da popular anime de Goku e sobre os desejos para o futuro.

Nozawa falou com os fãs, através do site oficial de Dragon Ball Super, numa mensagem onde antes de falar do futuro de Goku, partilha como acredita que Dragon Ball Super terminará de uma forma satisfatória, deixando os fãs contentes por terem assistido.

Sobre o futuro, Nozawa diz que, "Agora que terminou a sessão de gravação para o episódio final de Dragon Ball Super...estou muito emocionada. Certo, Goku esteve fiel a si mesmo! Enquanto a anime da TV fará uma pequena pausa, teremos ainda o filme em Dezembro e espero que comece uma nova série de TV enquanto o ferro está quente."

"Acredito que Goku continuará a treinar, como sempre. O mundo de Dragon Ball continuará e continuará," acrescentou a actriz.

Dragon Ball Super terminará já amanhã, dia 25 de Março, com o episódio 131, onde será conhecido o desfecho do Torneio do Poder.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários