Torturamos uma pessoa em A Way Out

Pregos, electrocussão ou maçarico? 

A Way Out já está disponível em formato digital para PC, Xbox One e PlayStation 4 e se estás interessado em conhecer mais do jogo, temos para ti um novo vídeo que mostra uma parte já avançada do jogo.

Já depois de escaparem da prisão, Vincent e Leo têm que torturar um individuo para obterem informações acerca do paradeiro do seu alvo. É efectivamente uma cena de tortura em modo cooperativo. A cena faz-nos lembrar de Grand Theft Auto V, que durante uma das missões da história, nos obriga a torturar uma pessoa.

Como é óbvio, o vídeo tem spoilers para a história do jogo, portanto, se tens intenções de jogar A Way Out e não queres saber nada, o melhor é não veres. Podes saber mais sobre a A Way Out na nossa análise.

O jogo custa 29.99 euros e pode ser partilhado na íntegra com um amigo através de um trial gratuito.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários