God of War está cada vez mais perto das lojas e a Sony apresentou um novo vídeo promocional, onde explorar uma das principais facetas que marca este jogo em relação aos anteriores, os combates.

A Santa Monica Studio publicou um novo vídeo, intitulado "Desconstruindo o combate", onde Jason Macdonald - Lead Game Designer e Cory Barlog - Diretor Criativo do Santa Monica Studio, explicam as principais alterações efetuadas nas dinâmicas de combate do novo God of War, que "agora obrigam o jogador a pensar mais durante cada luta".

Do escudo que abre e fecha mediante a nossa ordem aos ataques à distância, são várias as novidades apresentadas no vídeo, entre elas a introdução do machado Leviatã, que, apesar de "continuar a transmitir ao jogador uma sensação de poder", atribui uma componente mais estratégica a cada um dos combates.

God of War chegará às lojas a 20 de Abril em exclusivo à PlayStation 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.