A CD Projekt Red está a desenvolver outro RPG para além de Cyberpunk 2077.

Num relatório que detalha os planos da companhia para os próximos três anos, está estipulado que será lançado "outro RPG triple-A focado na história". Este RPG misterioso será lançado algures entre 2018 e 2021. Durante este mesmo período será lançado Cyberpunk 2077, do qual sabemos ainda muito pouco.

O mesmo relatório revela o plano de expansão da CD Projekt, que envolve o desenvolvimento de outras marcas da companhia e, mais importante, dobrar a força de trabalho. O objectivo é ter quatro equipas independentes a "desenvolver videojogos em segmentos de mercado inexplorados pelo estúdio".

A CD Projekt também quer expandir a plataforma GOG, com lançamentos de videojogos de produtores fora do grupo CD Projekt Group, suportar novas línguas, e implementar novas soluções de gameplay online.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro