The Elder Scrolls Online: Summerset anunciada

A nova expansão chegará em Junho.

A Bethesda anunciou uma nova expansão para The Elder Scrolls Online.

O local da nova expansão é a ilha de Sumerset, agora aberta para estrangeiros. Ao viajares para esta ilha, vais encontrar velhos amigos e depara-te com uma conspiração assombrosa que ameaça Tamriel.

A expansão Sumerset é a conclusão da narrativa épica que começou com The Elder Scrolls Online e que continuou em Clockwork City. Outra das novidades da expansão é que poderás juntares-te pela primeira vez à Psijic Order e explorar a sua ilha Artaeum.

Mais novidades são o desafio da Cloudrest, um trial para 12 jogadores, novas actividades para o PVE, como os Abyssal Geysers e uma quest de Prologue que podes iniciar já hoje. Podes obter esta quest com a "Mage's Message Stone" na Crown Store.

Com esta pedra especial vais receber uma mensagem importante de Vanus e adquirir a quest "Through a Veil Darkly". Assim que terminares, receberás o memento Wyrd Elemental Plume, que te prepara para as aventuras da próxima expansão.

Para promover a expansão e encorajar os jogadores a experimentar The Elder Scrolls Online, a Bethesda lançou um período de free-to-play que começa hoje no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários