Cyberpunk 2077 terá uma campanha singleplayer de larga escala

Estará na E3 e será um título incrivelmente ambicioso.

Na sua mais recente apresentação sobre os resultados financeiros, Adam Kiciński, presidente da CD Projekt RED, falou um pouco sobre o aguardado Cyberpunk 2077, que descreve como um jogo tecnologicamente avançado e muito ambicioso.

Kiciński partilhou, via Dualshockers, que o jogo estará na E3 2018, os detalhes serão partilhados mais próximos do evento, e comentou sobre a especulação que apontava Cyberpunk 2077 como um título para duas gerações, sugerindo que seria lançado ao mesmo tempo na PlayStation 4 e Xbox One, mas também na próxima Xbox e PlayStation 5.

Segundo o presidente da CD Projekt, Cyberpunk 2077 é um jogo muito avançado tecnologicamente e que a tecnologia da companhia está pronta para lidar com futuras gerações, mas por enquanto não foram anunciadas novas consolas e não pode falar sobre isso.

No entanto, assegura que a tecnologia da CD Projekt RED consegue tirar proveito de equipamento muito avançado e muito poderoso.

Sobre o jogo em si, Kiciński diz-nos que apresentará uma enorme campanha RPG singleplayer focada na narrativa, onde poderás criar o teu personagem e escolher entre diferentes classes.

Sobre o popular Battle Royale e a possível inclusão de modos online em Cyberpunk 2077, Kiciński diz que de momento tudo está em aberto. O mais importante será criar uma experiência singleplayer envolvente, sem qualquer tipo de micro-transacções ou pagamentos escondidos. Isso é o foco.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários