Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Afterparty é o novo jogo dos criadores de Oxenfree

Apresentado o teaser.

A Night School Studio, que se celebrizou com o aclamado Oxenfree em 2016, apresentou finalmente o seu próximo projecto, um novo jogo que se chama Afterparty, cujo primeiro teaser te dá uma ideia do que esperar.

Afterparty coloca o foco em dois amigos, Milo e Lola, que eram os melhores amigos enquanto estavam vivos. Agora, estão no pós-vida e querem continuar a ser os melhores amigos, mas têm um grande desafio pela frente.

Milo e Lola estão prestes a acabar no Inferno e para evitar que isso aconteça, terão de beber mais do que o diabo. É uma premissa muito curiosa e da qual podes descobrir mais no teaser:

Ver no Youtube

A Night School Studio confirmou que o elenco de actores que dará voz aos personagens será robusto e confirmou desde já Janina Gavankar (Star Wars Battlefront II) e Khoi Dao (Sword Art Online: Ordinal Scale) como as vozes da dupla de protagonistas..

Afterparty está agendado para 2019 e de momento não foram reveladas as suas plataformas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários