Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Novos Persona Dancing terão DLCs

Revelados novos personagens adicionais.

A Atlus apresentou um novo trailer de Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night, onde revela o apoio que será prestado ao PlayStation VR nos dois jogos.

Além do novo trailer promocional para os dois jogos de dança e ritmo, a Atlus anunciou que ambos os jogos serão apoiados com conteúdos adicionais após o lançamento.

Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night terão direito a novos personagens pagos e hoje foram revelados os primeiros nomes que serão acrescentados à pista de dança.

Theodore de Persona 3, Lavenza de Persona 5, Sho Minazuki de Persona 4 Arena Ultimax e Labrys de Persona 4 Arena são os primeiros personagens adicionais confirmados pela Atlus.

Cover image for YouTube video5/24発売!『P3D』&『P5D』 PV03

Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night chegam a 24 de Maio ao Japão e será possível adquirir uma versão especial que inclui o remaster PS4 de Persona 4 Dancing.

Por enquanto, a Atlus não anunciou a localização destes três jogos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Persona 3: Dancing Moon Night

PS4, PlayStation Vita

Persona 5: Dancing Star Night

PS4, PlayStation Vita

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários