God of War é um jogo sem cortes

O estúdio explica como foi possível fazer isto.

A Sony Santa Monica Studios está a preparar o lançamento de God of War para a PlayStation 4 e para todos os que estão ansiosos pela chegada do novo jogo de Kratos, apresenta um acesso especial aos bastidores.

Neste novo vídeo, a equipa responsável pelo novo God of War fala-te sobre como desenhou o jogo para não existirem cortes na acção, sem mudanças de câmara, filmado como uma longa sequência sem interrupções.

Dori Arazi, director de cinematografia em God of War, diz que é algo propositado e altamente difícil de conseguir. Foi um desafio incrível, fruto da ambição da equipa, do qual podes descobrir um pouco mais neste vídeo.

God of War chegará em exclusivo à PlayStation 4 no dia 20 de Abril e se quiseres saber mais do jogo, poder ler a nossa entrevista com a Sony Santa Monica, ler as nossas primeiras impressões ou descobrir o que diz o Digital Foundry da nova aventura de Kratos.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Revelados jogos Free Play Days para a Xbox

Joga à borla Star Wars: Squadrons e mais.

Consolas Game & Watch de Super Mario e Zelda a metade do preço na Worten

E ainda uma série de exclusivos com 15% de desconto!

God of War PC recebe trailer ultrawide

Sony mostra alguns dos encantos da nova versão.

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários