A Sony Santa Monica Studios está a preparar o lançamento de God of War para a PlayStation 4 e para todos os que estão ansiosos pela chegada do novo jogo de Kratos, apresenta um acesso especial aos bastidores.

Neste novo vídeo, a equipa responsável pelo novo God of War fala-te sobre como desenhou o jogo para não existirem cortes na acção, sem mudanças de câmara, filmado como uma longa sequência sem interrupções.

Dori Arazi, director de cinematografia em God of War, diz que é algo propositado e altamente difícil de conseguir. Foi um desafio incrível, fruto da ambição da equipa, do qual podes descobrir um pouco mais neste vídeo.

God of War chegará em exclusivo à PlayStation 4 no dia 20 de Abril e se quiseres saber mais do jogo, poder ler a nossa entrevista com a Sony Santa Monica, ler as nossas primeiras impressões ou descobrir o que diz o Digital Foundry da nova aventura de Kratos.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.