Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch promovida no Japão com nova publicidade televisiva

Destaca os grandes jogos e próximas novidades.

Desde 3 de Março de 2017 que a Nintendo Switch domina as tabelas de vendas no Japão, mas a Nintendo não vai tirar o pé do acelerador e promete continuar a dinamizar a híbrida com a chegada de novos jogos.

Depois de Kirby Star Allies ter chegado às lojas, de anunciar novos conteúdos para Splatoon 2 e de revelar a data de lançamento de Mario Tennis Aces, a Nintendo promove a Switch entre os Japoneses com uma nova publicidade.

Neste novo vídeo, podes ver jogos como Splatoon 2, Donkey Kong Country Tropical Freeze e Kirby Star Allies, que exploram na perfeição todo o conceito que a companhia concebeu para a sua mais recente consola.

Ver no Youtube

Ao longo do vídeo, a Switch é usada em casa com os amigos, no autocarro e também na rua, demonstrando como o seu conceito híbrido permite jogar os jogos com uma nova postura, sem limites e sem barreiras.

A Nintendo Switch também é apresentada como uma consola para todo o tipo de jogadores, onde as coloridas e divertidas apostas da Nintendo conseguem fascinar jogadores e quem não é jogador.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários