Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Switch é a consola que mais unidades vendeu no primeiro ano nos EUA

A PS4 foi a consola mais vendida em Fevereiro e Monster Hunter World o jogo mais vendido.

Mat Piscatella, analista da NPD Group que mensalmente revela os dados relacionados com as vendas de videojogos e consolas nos Estados Unidos da América, revelou os dados de Fevereiro de 2018 e confirmou mais um fantástico recorde para a Nintendo Switch.

Segundo revelado por Piscatella, a PlayStation 4 foi a consola que mais unidades vendeu em Fevereiro, mas isso não impediu a híbrida da Nintendo de alcançar mais um importante marco no seu percurso.

A Switch bateu consolas como a Wii e a PS4 para se tornar na consola que mais unidades vendeu nos Estados Unidos da América, durante os seus primeiros doze meses de vida.

É mais uma amostra da sua incrível popularidade e do surpreendente trajecto que começou a 3 de Março de 2017.

Piscatella partilhou ainda que a Switch e a Xbox One ajudaram a indústria a registar um crescimento nas vendas, em comparação com o mesmo mês no ano passado.

Ver no Youtube

A NPD divulgou ainda a lista de jogos mais vendidos nos EUA durante Fevereiro, mês durante o qual Monster Hunter World da Capcom foi o jogo mais procurado pelos jogadores nos Estados Unidos.

Numa lista onde há espaço para Kingdom Come: Deliverance e UFC 3 entre os dez mais vendidos, Bayonetta 2 para a Nintendo Switch conseguiu figurar entre os 20 mais vendidos.

Podes conferir em baixo a lista dos jogos mais vendidos

A Switch promete continuar a surpreender e depois dos vários recordes batidos em todo o mundo, os fãs estão agora ansiosos pelos próximos meses e pela chegada dos grandes exclusivos.

Read this next