Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelado o teaser para o filme de Dragon Ball Super

Quem é o novo guerreiro que Goku vai enfrentar?

A Toei Animation revelou o primeiro teaser para o filme de Dragon Ball Super.

Neste filme Son Goku vai enfrentar um misterioso guerreiro, que aparece por breves instantes no teaser mas sem nunca vermos a sua figura por completo. Este guerreiro tem uma aura verde e a armadura clássica dos Saiyajins do Planeta Vegeta e do exército do Frieza.

O teaser adianta que o filme mostrará uma nova aventura "para ser o mais forte", acrescentando que um "Saiyan não tem limites". Podemos ver Son Goku altamente entusiasmado por enfrentar um novo oponente, mas a sua identidade continua um mistério.

O filme de Dragon Ball Super vai estrear no Japão em Dezembro e trata-se de uma história original de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball. De acordo com o próprio, explicará melhor a relação entre Frieza e os Saiyans.

Depois do último episódio de Dragon Ball Super, que será transmitido no próximo Domingo, será este filme que dará continuidade à história de Son Goku e companhia.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários