Fãs da Nintendo tentam medir pénis de Luigi

Já chega de Internet por hoje...

Os fãs da Nintendo são incrivelmente apaixonados pelos produtos da marca, mas por vezes, ficam obcecados com pormenores que passariam despercebidos para a maior. A nova obsessão veio de uma imagem de Luigi em Mario Tennis Aces.

À primeira vista parece uma imagem normal, mas os fãs mais atentos reparam que Luigi tem uma acentuação no meio das pernas, o que os levou a deduzir que Luigi tem um pénis e, mais adiante, a tentar medir o seu tamanho.

A tentativa de medição veio do tumblr Fortooate, que deduziu o tamanho das partes privadas do Luigi com algumas medições. A imagem mostra as medições e a conclusão: o pénis de Luigi tem cerca de 9.3 centímetros (flácido).

luigi's penis

Não é a primeira vez que os fãs da Nintendo perdem a cabeça com pormenores como este. Quando surgiram as imagens de Super Mario Odyssey em que Mario estava de calções na praia, alguns fãs ficaram surpreendidos por ver os mamilos do canalizador.

A acentuação de Luigi também gerou algumas reacções no Twitter:

De que forma isto é relevante? De maneira alguma, mas é altamente curioso ver até onde alguns fãs estão dispostos a ir. Não é todos os dias que fãs de videojogos passam o tempo a tentar medir o pénis de uma personagem.

Publicidade

Salta para os comentários (63)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Need for Speed: Heat sem versão Switch

A EA não tem planos para isso.

Gears POP! já disponível

É Gears, em formato POP! da Funko.

Ni no Kuni ocupará 3GB na Switch

Revelados novos vídeos promocionais.

Comentários (63)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários