Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Super Bomberman R a caminho do PC, PS4 e Xbox One

Actualização: Master Chief, Ratchet e P-Body serão personagens jogáveis.

Actualização

A Konami já anunciou oficialmente as novas versões de Super Bomberman R. As versões PlayStation 4 e Xbox One estarão disponíveis a 14 de Junho globalmente, enquanto a versão para Steam chegará a 13 de Junho.

A grande novidade é que as novas versões terão personagens convidadas de outras séries. A versão Xbox One contará com Master Chief de Halo, a versão PS4 terá Ratchet de Ratchet and Clank, e a versão Steam terá P-Body Bomber de Portal.

Original

Super Bomberman R está a caminho do PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Inicialmente, julgamos que o jogo, previamente um exclusivo da Nintendo Switch, teria apenas uma versão para a PlayStation 4, mas agora o PEGI, o organismo que atribui classificação etária aos jogos na Europa, revela que existem versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Para além de aparecer no PEGI, Super Bomberman R apareceu na loja japonesa da Microsoft. Pelo que parece, as novas versões custarão 39.99 euros e serão lançadas a 12 de Junho.

A descrição indica que existem "compras dentro da aplicação", o que sugere que a Konami pode ter adicionado microtransacções.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Super Bomberman R

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários