Ninja, o popular streamer de Fortnite do Twitch, bateu ontem um recorde de audiência de plataforma quando se juntou a Drake para umas partidas.

Drake é um dos rappers mais populares da actualidade e que recentemente lançou o single "God's Plan", que já soma mais de 182 milhões de visualizações só no Youtube.

Quando se juntou a Ninja para participar nas partidas Duos de Fortnite: Battle Royale, o número de visualizações em simultâneo atingiu um pico de 630 mil, sendo que o recorde anterior era de 388 mil.

O vídeo em baixo, do Twitch Moments no Youtube, mostra os melhores momentos da transmissão.

A transmissão em directo ficou mais escaldante quando JuJu Smith-Schuster, um jogador de futebol americano, e o rapper Travis Scott se juntaram à festa. É uma amostra de quão populares os videojogos se tornaram, atraindo pessoas normais e também super-estrelas mundiais como Drake.

Drake disse que joga Fortnite há cerca de dois meses e que tem assistido aos vídeos de Ninja no Youtube nas pausas das gravações do seu novo álbum.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.