Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo explica como podes usar o Labo para criar novas formas de jogar

Bem-vindo à Toy-Con Garage.

O Nintendo Labo vai permitir que dês asas à tua imaginação com o Toy-Con Garage, uma aplicação com princípios básicos de programação que permite ligar facilmente uma acção a uma resposta.

A acção dos utilizadores corresponde a carregar nos botões dos JoyCon ou a recorrer aos controlos por movimento, ao passo que a resposta passa por sons ou até vibrações. A ideia é unir de forma criativa as acções às respostas para criar novas formas de jogar.

O vídeo da Nintendo, narrado em português de Portugal, explica-te como funciona a Toy-Con Garage. Um dos exemplos mostra como podes transformar uma vassoura numa guitarra.

Ver no Youtube

O Nintendo Labo tem data de chegada marcada para 20 de Abril. Os consumidores terão duas opções de compra: o Kit Sortido e o Kit Robô. Ambos os Kits vêm com materiais de construção em cartão e software de interacção.

Consulta aqui tudo o que sabemos sobre o Nintendo Labo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Nintendo Labo

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários