O anúncio de Super Smash Bros. para a Nintendo Switch lançou ondas de choque por toda a Internet, gerando uma onda de entusiasmo.

A Funimation, que trata da dobragem e distribuição de Dragon Ball nos Estados Unidos, decidiu "picar" a Nintendo e perguntar quando é que Son Goku se junta à lista de personagens de Super Smash Bros.

O jogo de luta da Nintendo tem um leque de personagens muito variado, pelo que ter uma personagem do universo de Dragon Ball não seria uma ideia completamente descabida.

O único problema de incluir Son Goku em Super Smash Bros. seria equilibrar o seu poder com a dos outros lutadores. Como todos os fãs de Dragon Ball sabem, Son Goku é extremamente poderoso e agora com o Ultra Instincto parece ter alcançado o mesmo nível dos deuses.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.