Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

RPG de acção português Decay of Logos chegará no Outono de 2018

Com versões PC, PS4, Xbox One e Switch.

O jogo português Decay of Logos, desenvolvido pela Amplify Creations, chegará no Outono de 2018. A data de lançamento, que ainda não está completamente definida, foi anunciada hoje pela Rising Star Games, que vai tratar da distribuição.

Decay of Logos é um RPG de acção influenciado por várias obras de fantasia, desde Tolkien (o escritor de O Senhor dos Anéis), Dark Souls e Dragon's Dogma. A aventura coloca-te a controlar Ada, que é acompanhada por um Elk misterioso. Ada está à procura de vingança, depois da sua aldeia ter sido destruída por um dos filhos do rei.

O estúdio afirma que a exploração será recompensada com itens únicos, que poderão facilitar a dificuldade, e que há puzzles que te obrigam a recordar as mecânicas que aprendeste. As plataformas confirmadas são PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Confere o novo trailer.

Cover image for YouTube videoDecay of Logos - Announcement Trailer

Se estás entusiasmado com Decay of Logos, poderás experimentá-lo no Eurogamer Portugal Summer Fest. O título da Amplify Creations é um dos jogos portugueses eleito para receber o prémio de melhor jogo português do evento.

O Eurogamer Portugal Summer Fest decorrerá de 26 a 27 de Maio em Lisboa, na Altice Arena.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Decay of Logos

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários