Monster Hunter World recebe Deviljho no dia 22

Mega Man chegará no dia 13 de Abril.

A Capcom anunciou oficialmente as mais recentes novidades que estão a caminho de Monster Hunter World, entre elas a chegada do primeiro monstro adicional, Deviljho.

Numa transmissão em directo, dedicada especialmente ao seu popular jogo, a Capcom confirmou que no dia 22 de Março, Deviljho chegará ao jogo para que todos os caçadores possam enfrentar esta besta.

Nessa actualização, em que o novo animal será introduzido no jogo, a Capcom implementará algumas novidades, entre elas a capacidade de comprar bilhetes que te deixam mudar a aparência da tua armadura, mas manter os stats dessa mesma armadura equipada.

Segundo revelado, estes bilhetes serão gratuitos inicialmente, mas brevemente passarão a ter um custo e serão apresentados como DLC pago.

A Capcom está ainda a preparar uma melhoria nos tempos de carregamento, ficarão mais rápidos, a possibilidade de regressar ao Gathering Hall após uma Quest e ainda a capacidade para ajustar as legendas.

A editora preparou ainda vários ajustes para várias armas, para tentar tornar o gameplay mais equilibrado.

A Capcom anunciou ainda um novo evento festivo que vai celebrar a chegada da Primavera. Entre os dias 6 e 19 de Abril, a tua base será decorada para celebrar o momento e receberás prémios diários especiais.

Para quem deseja vestir o fato de Mega Man no seu Amigato, a Capcom confirmou finalmente que será possível fazê-lo a partir do dia 13 de Abril. Não foi confirmado como poderás obter este set, mas pelo menos sabes o dia em que estará disponível.

1

Monster Hunter: World está disponível na PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC chegará no Outono.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

CD PROJEKT RED responde às recentes críticas de Cyberpunk 2077

Demo falsa e ambiente pesado dentro do estúdio.

Série The Last of Us encontrou o seu realizador

Kantemir Balagov foi o nome escolhido.

Digital FoundrySerá Doom Eternal a conversão Switch mais ambiciosa de sempre?

O motor do id Tech 7 foi concebido para ser dimensionado para a próxima geração - mas pode funcionar numa consola portátil?

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários