Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Monster Hunter World - Evento Horizon Zero Dawn

Tudo o que precisas saber sobre o evento crossover.

O evento de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter World permite-te desbloquear uma armadura exclusiva para o teu caçador mas também para o Palico inspirada no jogo para a PS4 da Guerrilla Games.

Nota que, por enquanto, apenas parte desta colaboração está disponível - a armadura Watcher do Palico - sendo que o conjunto Aloy irá chegar no dia 28 de Fevereiro e estará disponível até ao dia 5 de Março.

O que precisas saber sobre o evento de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter World

O primeiro evento especial do jogo possui algumas regras:

  • Exclusividade PS4 - uma vez que Horizon Zero Dawn é um jogo exclusivo da PS4, este evento e as recompensas correspondentes só estão disponíveis na consola da Sony. Pouca sorte, jogadores da Xbox!
  • Disponibilidade limitada - O evento Lessons of the Wild só estará disponível até 8 de Fevereiro de 2018 e só cobre a armadura do Palico - o conjunto da Aloy chegará no dia 28 de Fevereiro e estará disponível até ao dia 5 de Março.
  • Classificação obrigatória - Precisas de ter uma Classificação de Caçador 6 para participares. Chegas a este patamar mais ou menos na área Coral Highlands do jogo.

Como começar e completar o evento Lessons of the Wild e desbloquear a Watcher Lens

Para começares o evento, certifica-te que tens o último patch instalado e que estás conectado à Internet.

De seguida, dirige-te a Astera e investiga o Quest Board. Faz scroll até ao fim e selecciona Events. Por fim, escolhe o evento Lessons of the Wild.

A missão em si é bastante directa. Localiza-se na arena, onde terás de derrotar 8 Barnos - pequenos monstros que podes derrotar com apenas alguns ataques.

Assim que te aproximares o suficiente, os Barnos virão na tua direcção - só tens de usar uma arma melee e atacar a torto, e a direito.

Caso contrário, tens o benefício de um Tzitzi-Ya-Ku estar também contigo. Os seus ataques podem matar facilmente Barnos que se encontram no seu caminho, algo que podes usar para a tua vantagem. Não tens de matar o Tzitzi-Ya-Ku - podes simplesmente ignorá-lo.

Existirão mais Barnos do que aqueles que precisas para terminares a missão (caso os mesmos se esgotem, mais irão aparecer em algum ponto da arena). Assim que tenhas derrotado oito deles, a missão terminou.

Agora que terminaste esta missão, irás receber a Watcher Lens. Este é um dos elementos necessários para criar o equipamento Watcher Palico.

Dirige-te ao Smithy e forja o Equipamento Palico, sendo que te serão dadas duas opções:

  • Conjuntos de Armadura Completos: Cabeça Felyne Watcher + Corpo (Watcher Lens x2, Dragonite Ore x3)
  • Forjar Equipamento Palico: Watcher Grinder (Watcher Lens x1, Electro Sac x1)

Isto significa que terás de repetir esta missão mais duas vezes (perfazendo um total de três) de maneira a obteres as Watcher Lens necessárias para construir tudo.

Contudo, valerá bem a pena - para além de ser uma das armas mais distintas que o teu Palico pode usar no jogo, será uma boa adição às armaduras que já deves ter com este rank, possuindo uma valor de defesa de 218.

Ainda não se sabe se serão necessárias Watcher Lens para criar a armadura da Aloy, por isso, recomendámos apenas que obtenhas os materiais necessários e que esperes até que o próximo evento comece.


Outros guias de Monster Hunter World


O que sabemos sobre a armadura de Aloy no evento de Horizon Zero Dawn em Monster Hunter World

O conjunto da Aloy chegará no dia 28 de Fevereiro e estará disponível até ao dia 5 de Março e que te dará, presumimos, a oportunidade de desbloquear a armadura da Aloy, juntamente com o arco.

Tal como com a Watcher Lens, imaginamos também que precises de completar um novo evento múltiplas vezes de maneira a conseguires desbloquear o conjunto. Não sabemos também o seu poder, se pode ser melhorado ou se irá possuir uma variante mais poderosa.

Iremos actualizar esta página assim que saibamos mais informações. Até lá, em jeito de preparação, podes sempre tentar desbloquear a armadura Palico Watcher...

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Monster Hunter World

PS4, Xbox One, PC

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários