Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Kamiya lança repto à Capcom para remake de Devil May Cry

Seria o mais espectacular "hack'n slash" de sempre.

Hideki Kamiya, produtor ao serviço da Platinum Games e criador de alguns dos mais importantes e incríveis jogos de acção, como Devil May Cry, Bayonetta, Resident Evil 2 (este com base no survival) e Wonderful 101, é também um intensivo utilizador da plataforma twitter para responder mais depressa (ou bloquear) aos fãs.

Recentemente, por força do lançamento da colecção em alta definição de Devil May Cry (PS4, Xbox One e PC), Kamiya deixou um tweet para a Capcom, sugerindo que se tivesse a oportunidade para fazer um remake de Devil May Cry, o jogo seria o mais espectacular "hack'n slash" de sempre.

Estará a Capcom receptiva ao repto lançado pelo produtor que começou a sua carreira precisamente na Capcom? Veriam com bons olhos este regresso às origens de Devil May Cry?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.

Comentários